Logo que apareceu no palco, Alexandro foi identificado como Marcelo Cabral, nome de trabalho utilizado nas produções adultas voltadas ao público homossexual. Na parte final do quadro, quando ficou diante de sua escolhida, contou seu segredo "pesado": um piercing na parte íntima. Ele acabou rejeitado pela moça e ficou a ver navios.
Procurada pela reportagem, a produção do programa do SBT disse que o rapaz, no ato da inscrição para o quadro, sequer mencionou os filmes pornográficos. "Nossa produção recebe inscrições pela internet e também busca interessados em participar dos quadros em academias de ginástica, escolas, faculdades, locais públicos. Esse participante foi encontrado numa academia de ginástica e convidado a vir ao SBT para uma pré-entrevista. Nessa entrevista (gravada e que temos aqui no arquivo) ele informa que se chama Alexandro Rocha, é personal trainner, já foi casado três vezes, é de Porto Alegre. Na ficha de inscrição que assina e nos documentos seus que são solicitados: seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos. Em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que era gay, que fez filmes pornôs. Logo, os documentos provam que divulgamos seu nome real. E também que em nenhum momento na entrevista ou na ficha,o rapaz informou sobre outra atividade (ator pornô) ou sobre outra orientação que não a heterossexual", declarou Leonor Corrêa, diretora artística da atração.
Segundo a diretora, Alexandro afirmou também que já foi casado três vezes, tem um filho e é de Porto Alegre. Além disso, disse que gostaria de se casar novamente, ter mais um filho e ainda contou ser “machista”. Marcelo Cabral é conhecido por ser ativo e bem dotados nos filmes em que participa.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário